A Prefeitura de Lupionópolis, por meio da Secretaria de Obras, iniciou a operação tapa-buracos.

Publicado em: 11/03/2021 17:51 | Fonte/Agência: Secretaria de Obras | Autor: Leonardo

A Prefeitura de Lupionópolis, por meio da Secretaria de Obras, iniciou a operação tapa-buracos, com o intuito de reduzir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de aguas pluviais sobre as ruas.
A princípio esta operação está sendo realizada nos pontos mais críticos e emergenciais, mas deve se estender por todas as ruas que necessitem dos serviços.
O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras, melhorando o tráfego e proporcionando maior comodidade para toda população.