Secretarias Municipais

Atribuições

A Secretaria de Agricultura e Meio ambiente, tem como atribuições executar atividades relacionadas ao desenvolvimento sustentável das atividades agrícolas e de abastecimento do Município e sua integração à economia local e regional, sempre observando as políticas públicas de preservação e conservação do meio ambiente. Propõe e desenvolve políticas de apoio ao produtor rural, incluindo programas e projetos nas áreas de agropecuária, piscicultura, agricultura familiar, abastecimento, inspeção, hortas escolares e comunitárias. É também responsável por executar programas de extensão rural e elaboração de política ambiental em integração com outros órgãos e secretarias municipais e demais entidades públicas e/ou privadas que atuam no setor agrícola, sejam elas municipais ou estaduais.
Também visa proporcionar a melhoria das condições de vida da população e sua integração através de idéias e sugestões ao planejamento administrativo nos âmbitos da agropecuária e ambiental do Município.

Secretário: ALBERTO CHEDID

Dados de Contato